08/09/13 Minzy revelou ter comprado uma casa para sua mãe aos 19 anos + Comentários do Netizen

No 'Happy Sunday - Mamma Mia' (primeira aparição em programas de variedade), a mãe de Gong Minji mostrou que ela é tão engraçado e espirituoso como os ídolos e tem mostrado um ótimo senso de variedade. Entre as coisas que eles falaram, a piedade natural da Minzy, que era desconhecido para os outros, atraiu muita atenção.


"O que fez com seu pagamento?", Lee Young Ja perguntou quando a mãe de Minzy, incapaz de esconder seu orgulho, disse: "Minzy comprou (para mim) uma casa". Ela continuou: "Naquela época, ela tinha apenas 19 anos de idade", que chocou Lee Young Ja quando ouviu isso.

Sobre isso, a mãe de Minzy disse: "Embora Minzy tenha entrado na YG no Ensino Fundamental e estreado quando tinha apenas 16 anos de idade, ela teve um momento muito difícil. As lágrimas caiam quando ela chega em casa", revelando os momentos difíceis por trás da piedade natural mostrado por sua filha, fazendo com que todas as mães dos ídolos no estúdio para estar à beira das lágrimas.

Gyuri (KARA) também disse ter dado a sua mãe seu primeiro pagamento, enquanto Chunji (Teen Top) comprou um carro de seus pais como um presente e etc, mostrando que esses ídolos populares são realmente extraordinário.

Os internautas que leram esta notícia, comentam: "Gong Minji tem dado mesmo seus pais uma casa como um presente, ela é uma garota piedosa", "Minzy, presentear uma casa aos 19 anos de idade, surpreendente!", e mais, mostrando uma grande variedade de reações.

Comentários mais votados pelo Netizen deste Artigo de Notícias:

Honestamente, mesmo a partir de quando ela foi aceito como aluno (ou seja, passou-lhe exame GED), eu senti que Minzy é legal, mas eu também estou com inveja ... (ser capaz de comprar uma casa em uma idade tão jovem) eu sonho de ser um professor, porque eu gostaria de ter uma renda estável .. Apesar de que ser professor não é ruim, que o salário .. Eu me pergunto se eu seria capaz de deixar os meus pais vivem uma vida de luxo.

Embora eu saiba do talento inádo de Minzy é muito trabalho, comparando a mim, que acabo de fazer 30 ainda estou ocupado tentando pagar o aluguel de minha casa, me faz me sentir miserável e ciumento. Mesmo assim, não é que eu não goste de Minzy. É que eu me sinto muito inutilmente para os meus pais.

Eu vou fazer o mesmo também quando tiver muito dinheiro.

Embora não saibamos mais, ela pagou suas dívidas como estagiário que trabalhou duro e floresceu. Não é sobre quem fez o quê, é sobre alguém que tenha feito isso com os próprios esforços.

Minzy , tendo comprado uma casa como presente aos seus pais aos 19 anos de idade é incrível. Eu também comprei aos meus pais um pequeno presente que eles possam se orgulhar, mas eu acho coração da Minzy unnie é carinhoso, muito emocionante.


Fonte: Osen via Naver

Nenhum comentário:

Postar um comentário