25/11/13 2NE1 discute relacionamento de Teddy e seu próprio status de namoro

Produtor chefe da YG Entertainment, Teddy, confirmou estar namorando a famosa atriz Han Ye Seul. 2NE1 discutiu esta revelação durante a sua entrevista em 25 de Novembro, bem como o seu próprio status de relacionamento.

As meninas foram perguntados se tinham conhecido sobre seu relacionamento e as meninas todas revelaram que não.

CL disse: "Vemos Teddy quando trabalhamos no estúdio e ele é como um irmão para nós, porque estamos sempre brincando muito... Ficamos realmente surpresas [quando ouvimos a notícia]. Não havia quase nada fora do normal. Mesmo quando estávamos filmando o MV, ele verificou sobre coisas como a nossa roupa , um por um e pensamos que nada tinha mudado assim que nós ficamos realmente surpresas quando a notícia veio à tona."

Elas, então, aplaudiram e disseram "Parabéns".

Elas também foram questionadas sobre o seu estado de encontros pessoais. CL disse: "Não há nada. Eu realmente quero um encontro." Enfrentando suas companheiras, ela perguntou: "[Se você fosse conseguir um namorado] que você não gostaria de dizer isso?"

Park Bom disse: "A maneira como eu vejo isso, eu acho que eles não estão vindo para nós por causa de Yang Hyun Suk. Talvez seja porque ele é uma estrela tão grande que eles estão com medo, mas ninguém parece vir a nós."

Dara, que pediu seu chefe para revogar a sua proibição namoro, disse: "Eu me sinto mais amargo por não existir namorado, mesmo que tenha sido um tempo desde que a proibição de namoro foi revogada."

CL disse: "Enquanto ela [proibição] ainda não tinha sido revogada para mim e Minzy, tinha sido revogada para as outras, mas nada aconteceu até cheguei a pensar: 'Ah , mesmo se ele for revogada, nada acontece."

Park Bom disse: "Pode ter sido revogada, mas se realmente se você namorar alguém, acho que iria ficar em apuros com o chefe."

Fonte: Allkpop (via YGLadies)

Nenhum comentário:

Postar um comentário