25/11/13 Entrevista do 2NE1 com Youku Music




"O mais impressionado para mim é a realização de Seo Taiji and Boys, quando eu vi a 9 anos atrás. Seus membros são o nosso patrão agora." (DARA)

"Eu recomendo I am The Best, porque é a nossa canção representativa, e muito popular onde quer que performamos. A letra é são super legal." (DARA)

Dara com uma cara de super adorável e engraçada, expressa sempre deixar uma imagem inesquecível.

"Dara é a cara de bebê e o vocal suave do grupo, o seu solo 'Kiss' tinha um estilo diferente com o que você gosta? Que tipo de pessoa você é atrás da câmera?" (MC)

"Parece que eu não sou o mesmo com ambas as duas imagens, eu sou introvertida em pessoa, não que não seja bonita ou ou tenha personalidade sexy." (DARA)

"Mas quando ela está no palco, ela vai se tornando muito poderosa e tinha imagens de variedade em ambos (solo ou canções do 2NE1)." (CL)

"Eu posso me transformar a qualquer estilo no palco, mas de qualquer maneira eu estou super diferente em privado." (DARA)

"Queremos visitar Greatwall...." (CL)

"Sim , sim .." (DARA)

"Infelizmente, nós não podemos atender os fãs muitas vezes, espero que possamos atender muitos eventos na China." (DARA)

"Eu quero dizer "Eu te amo (em chinês)", bem .. (Bom já tinha dito) .. Eu amo todos vocês (em chinês)!" (DARA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário