26/11/13 Minzy admitiu que fez cirurgia plástica em seu nariz!

Apesar de inicialmente negar os rumores, ambos Minzy e YG Entertainment revelaram que o membro do 2NE1 de fato fez a cirurgia plástica.


YG Entertainment declarou: "Minzy vinha sofrendo de rinite por um longo tempo. Durante a cirurgia para rinite ela também recebeu outra cirurgia para endireitar seu nariz para uma recuperação completa" O representante também confirmou que o CEO da YGE, Yang Hyun Suk, não foi contra o procedimento apesar da sua postura habitual contra esse tipo de cirurgia plástica.

Minzy também admitiu que os rumores que estavam circulando pela internet sobre o seu "upgrade" repentino na aparência eram verdade. Em uma entrevista com a Osen News, ela compartilhou "Há muita conversa sobre minha mudança na aparência nos dias de hoje. Eu não sou o tipo de pessoa que fica escondendo as coisas, então eu queria sair e dizer a todos de imediato. Eu vinha sofrendo de rinite por um bom tempo, então eu sempre tive dificuldade, cantando ou dançando. Quando fui para o hospital, eles me disseram que por causa que meu nariz era torto eu tive que fazer uma cirurgia para a recuperação perfeita"

"Foi a primeira vez que eu fiz uma cirurgia, então eu fiquei preocupada inicialmente. Então minha mãe sugeriu que enquanto eu estava consertando meu nariz torto eu deveria receber uma cirurgia estética também. Foi por isso que demorei mais tempo para me decidir"

"CEO Yang Hyun Suk é contra cirurgia plástica para que eu não o fizesse, mas eu tive coragem e debati com ele. Então ele disse: "No passado, Gummy e Wheesung também sofriam de rinite. Enquanto você está indo, você deve seguir os conselhos de sua mãe. Com muita coragem me submeti a uma cirurgia para rinite e outra estética para o meu nariz."

Minzy também acrescentou outra explicação para sua mudança de aparência: "Minha mãe é incrivelmente cuidadosa comigo. Apesar de eu me exercitar quase todos os dias na academia da YG, pareceu que ela estava incomodada porque eu não era tão magra quanto as outras 2NE1. Então ela me motivou a emagrecer, ela perdeu 10kg. Depois disso, os membros da minha família começaram a fazer dietas também, é por isso que eu naturalmente perdi peso também."

Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário