09/12/13 Minzy do 2NE1 tem um apelido: “42 anos de idade

2NE1 fez uma aparição no SBS Power FM “Choi Hwa Jung Power Time” no “Big Star Special” em 5 de dezembro. No programa de rádio, CL revelou que sua colega mais jovem, Minzy, é apelidada de “42 anos de idade”.


“Chamamos ela de 42 anos de idade. Ela parece tão madura para sua idade e é realmente silenciosa”, disse CL.

Minzy concordou com a declaração, dizendo que às vezes seu comportamento depende de seu humor.

“É verdade. Eu mostro meu aegyo (fofura) apenas quando estou realmente de bom humor”, disse Minzy.

Elas revelaram também que nunca há discussões entre os membros do grupo. “Eu acho que é por causa da diferença de idade entre nós. Nós já sabemos e entendemos o caráter uma da outra” explicou CL.

Enquanto isso, “Missing You” do 2NE1 foi o single em 1° lugar de vários charts durante três semanas desde seu lançamento. Ontem, elas ganharam o trófeu do “M! Countdown” da Mnet pela segunda semana consecutiva.

Fonte: ttwigo
Tradução: Minzy Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário