12/12/13 2NE1 na Music Plaza

(clique na foto para assistir)


LSR: I don't care eh eh eh poderoso grupo 2NE1. Performance ao vivo está preparada também.

LSR: Vocês são realmente o meu grupo favorito na Coréia.
2NE1: Obrigado.
LSR: Está nevando mas tantas pessoas vieram vê-las.

Bom: Olá, eu sou o sexy Park Bom.
Minzy: Oi, eu sou a maknae do 2NE1, Minzy.
Dara: Eu? Eu sou a mulher sempre doce, Dara .
CL: Olá, eu sou apenas a CL.

LSR: Quem ficou mais bonita recentemente?
CL: Minzy completou 20 anos e tornou-se muito mais bonita.
Minzy: Obrigada!

LSR: CL foi tão legal que eu não conseguia nem falar com ela e eu mandei uma mensagem para os meus amigos dizendo que conheceria CL.

Dara: Eu branqueei meu cabelo tanto este ano que eu não posso sair de casa sem um chapéu agora.

CL: Usar algo que se encaixa com você em vez de copiar alguém. Encontre um estilo que você se encaixa em vez de seguir uma tendência.
CL: Esta canção foi gravada há um tempo atrás, mas ele se encaixa bem com o clima e o tempo estava, é por isso que nós liberamos.
CL: Eu decidi fazer a cena de nudez por mim. Eu não acho que eu poderia ter feito isso, se alguém me dissesse para fazê-lo.
CL: As unnies choraram muito durante a gravação desta canção.
Dara: Durante a gravação, eu estava pensando as meninas e chorei por horas porque quando já está velho, não podemos fazer atividades e ver uns aos outros mais.

Bom: Para mim, eu pensei que era para todos os membros fazerem. Eu não sei como dizer com palavras.
Dara: Para mim também, eu pensei que os nossos membros.
Dara: Uma vez que podemos ficar juntas até que nós sejamos avós.

Bom: Eu sempre tenho um estilo que eu quero tentar. Eu quero tentar usar um vestindo top de culturas. Mesmo se eu perder peso da minha cintura, não conseguirei entrar nele.

LSR: A voz de Bom é tão viciante. Realmente viciante.

CL: Nós éramos as únicas quatro meninas na YG mas agora há Lee Hi, Akdong Musician, e WINNER, o grupo masculino.

Dara: O estilo masculino corresponde a cada membro?
Bom: Você pode dizer uma celebridade, se quiser. Especialmente a partir de herdeiros.
CL: Ela tem a resposta que ela quer.

CL: Bom veio com essa questão...
Bom: Quem você mais gosta de nós quatro ?

LSR: Eu acho que não vejo 2NE1 em rumores de namoro ou escândalos?
CL: Eu gostaria que tivéssemos um. Eu quero um para subir. É porque nós não namoram .

Bom: Podemos namorar, mas agora que nós queremos não há ninguém..

CL: Eu gosto de homens que os outros vão pensar que é um louco. Alguém que é único.

Bom: Eu sinceramente gosto de Lee Minho.

Dara: Eu gosto de alguém que possa me abraçar de uma só vez. Alguém que tem passatempos semelhantes comigo. Eu gosto de violão, de frango e gatos.

CL: Eu não posso sair com G-Dragon (BIGBANG). Somos bons amigos. Eu acho que seria tão engraçado que só iriamos rir o tempo todo.

Minzy: Havia um menino que eu gostava na 1ª série... (Bom interrompe)
Bom: Ninguém te perguntou.
Minzy: Ele era o mais legal na nossa série, mas eu fui a Seul para entrar na YG.

Dara: Meu primeiro voo para Seul foi para Lotte World como uma viagem em família uma vez.

CL: Eu fui a Paris para conhecer o meu pai há três anos. Eu não o vejo desde porque ele está ocupado demais. Lembro-me muito dessa viagem.

Dara: Nosso show foi um sonho desde a estréia, mas a nossa primeira transmissão é tão memorável.

Bom: Eu não me lembro de nossa primeira transmissão, porque eu estava tão nervosa.

Minzy: Nós gravamos nossa primeira transmissão oito vezes, mas eu não me lembro como eu cantava e dançava.

CL: Depois do nosso primeiro show eu percebi isso é algo que eu realmente tenho que continuar fazendo.

CL: Hoje é o aniversário de Seungri. Feliz Aniversário!

Com que membros do Big Bang que vocês se casariam se fossem os últimos na terra?
Dara: TOP. Eu sou um fã .
Bom: Dois para mim. TOP e GD.
Minzy: TOP oppa .
CL: Taeyang oppa .

Dara: Eu quero atuar em uma comédia romântica. Estou confiante de que posso fazer bem~

Minzy: Eu acho que eu perdi a pratica na dança muito esses dias porque estamos promovendo 'Missing You'. Sinto falta de executar IATB...

: Você já chorou por causa de um menino?
CL: Umm .. mm .. umm .. mm .. Como poderia não chorar?

Desejos para o Natal?
Dara: Eu espero que ele passe rapidamente com os nossos horários.
Bom: Eu espero que nosso próximo álbum saia.

Desejos para o Natal?
Minzy: Desde 2014 está chegando, espero que todos fiquem saudáveis e que façamos o bem .
CL: Eu espero que neve.

Lee Sora: Está nevando muito hoje, mas um monte de fãs vieram ver o 2NE1. Não sei vocês mas acho que deveriamos dar prêmios a eles.
CL: Sim, certo...

Lee Sora: Há um site de moda style.com que é famoso no exterior, e que você (CL) sempre está lá!
CL: Oohh? É mesmo? Eu não sabia..

Lee Sora: "Se você vai convidar um artista masculino em seu concerto, vai ser...."
Bom: Lee Minho-ssi. Eu gosto de Lee Minho em The Heirs recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário