12/12/13 Minzy fala sobre seu primeiro amor na rádio Music Plaza

Minzy falou sobre seu primeiro amor na Rádio FM hoje. Assim, seu primeiro amor aconteceu quando ela estava na 1ª série do ensino fundamental


O DJ estava pedindo que ela falasse o que sente mais falta - seu primeiro amor ou seu último amor - e Minzy escolheu seu primeiro amor! Sem ninguém perguntar (o que resultou em Bom provocá-la), ela continuou dizendo que era um cara que gostava quando ela estava na 1ª série .

Minzy continuou descrevendo que o menino tinha cabelos longos na frente como um cantor. O rapaz também foi aparentemente o menino mais bonito da turma de Minzy. No entanto, porque ela tinha que ir para Seul para o treinamento na YG, ela tinha a dizer "adeus" para ele. Desde então, ela não encontrou o menino.

O DJ, então, perguntou para Minzy se eles se beijaram, e Minzy disse que não porque eles estavam na escola primária ... "aqueles tempos inocentes". Em seguida, o DJ perguntou se Minzy poderia encontrá-lo novamente, se ela voltaria a vê-lo, e Minzy respondeu que gostaria de conhecê-lo.

Minzy em Férias Escolares
Quando perguntado sobre o que elas sentem mais falta - férias escolares ou férias com a família, Minzy foi a única que escolheu férias escolares

Minzy: "Eu só fui em um passeio escolar antes, durante a 6 ª série na escola primária. Fomos para Gyeongju".

Minzy: "Eu não posso esquecer as memórias daquela viagem. As lembranças que eu fiz com os meus amigos durante essa viagem estarão sempre comigo "

Durante o programa de rádio, Minzy também recebeu uma pergunta de um ouvinte "Minji , não sente falta de dançar ultimamente? Seu corpo está formigando?"

E Minzy respondeu com um "Sim, ultimamente desde que comecei a cantar 'Missing You'. De certa forma eu sinto falta dos dias de 'I am The Best'"

Fonte: EROMAKNAE
Foto: @teamminzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário