26/11/13 Entrevista com a OSEN: Lançamento do álbum, nudez e comeback com TY e T.O.P

2NE1, girlgroup inigualável. Este não é apenas o seu modificador plausível. Desde sua estréia, e por mais cinco anos, elas foram diferenciando suas músicas com personagens ilustres e únicas. Elas ainda são diferenciados de outros grupos.  A arma do 2NE1 é a "diferença" que agora se estabeleceu como a sua competitividade sem igual.

A nova música do 2NE1, 'Missing You' é sobre extrema tristeza. Não é uma canção de desmembramento típico, mas é mais amplo. Elas disseram que lembra cada membro quando elas cantaram a música.

"Eu imaginei a possibilidade de despedida com os meus membros. Eu sinto falta delas, se começarmos a fazer as coisas separadas. Na verdade, todo mundo cantou a música com o mesmo coração. Não é que vamos deixar de ser uma equipe! (risos). Nós tivemos um monte de tempo para pensar durante a turnê no ano passado. Eu acho que o tempo nos fez sentir mais especial para o outro." (CL)

2NE1, que, principalmente, mostrou forte desempenho intenso, voltou com um derramamento de lágrimas com sua nova canção 'Missing You'. O vídeo da música foi ainda mais chocante. A integrante CL tomou uma decisão ousada para performar nu.

"Assim que eu escutei a música , eu queria colocar algo bruto. Eu pensei que esta canção não iria ficar boa com qualquer estilo de roupa. Eu queria expressar uma "imagem crua" e então me ofereci primeiro a ficar nu no vídeo. Eu não poderia ter feito isso se alguém me pedisse. Eu não me senti desconfortável, eu sabia que isso ia bem com a música." (CL)


"CL disse que deveríamos ficar todas nus. Nós nos desesperamos e todas nos recusamos, ela fez isso por si mesma. Quando vi o vídeo, foi incrível." (Bom)

Ela deixou as meninas assustadas mas a escolha dela foi eventualmente criada com um resultado artístico. O vídeo foi elogiado pela Billboard, que disse: "CL tem uma performance triste e nu mais clássica do que Miley Cyrus em 'Wrecking Ball'"

"Ficamos realmente surpresas. Eu pensei que ela ficaria tão legal nua para o nosso vídeo. Seu espírito de arte foi incrível. Eu não tinha qualquer desejo de uma performance nu desde que eu tenho a imagem mais jovem." (Minzy)

Este foi um grande problema, mesmo dentro da YG Entertainment.

"Ele não disse nada demais. Eu me lembro dele dizendo 'Eu vou deixá-la ficar nu desde que queira, mas estou um pouco preocupado.' Depois de ver o resultado, Yang Hyun -suk e a YG Family disseram 'Graças a Deus, ficou bom. Estávamos tão preocupados.' Eu acho que foi um grande problema na YG. Muitos devem ter se preocupado." (CL)

A canção "Missing You" é o terceiro single deste ano depois de "Falling in Love" e "Do You Love Me". No início do ano, elas prometeram lançar uma música a cada mês (de julho a outubro). Na verdade, não saiu como planejado.


"Tentamos retornar com um álbum regular. É por isso que demorou tanto tempo mas nós só divulgamos 'Missing You' porque nós quisemos muito compartilhar essa canção. Também devido ao tempo e clima. Álbum regular? Já existem muitas canções. Nós não queremos apressar nada. Em vez disso, queremos sair com canções perfeitas de alta qualidade." (CL)

Anteriormente, 2NE1 já chamou a atenção com o seu tempo de retorno junto com músicos da YG Family. Mais uma vez, seu retorno será a sobreposição com Taeyang e TOP que já estão em promoção. Em vez de olhar desconfortável, elas parecem olhar feliz.

"Estamos muito perto com Young-bae (Taeyang). Não conhecemos muitas celebridades desde que não as vejamos regularmente. Estamos felizes em ver nossos músicos familiares. Não é chato de trabalharmos juntos." (CL)

"Sobre a nossa sobreposição de promoção, eu me sinto mais animado. Quando estamos ativos na promoção, em algum momento eu me sinto cansado, doente, com sono , mas ainda .. viva." (Dara)

Park Bom e Dara brincaram sobre suas confissões de não ter o desenvolvimento em sua vida amorosa, embora eles tenham ganho a sua liberdade até o momento. Quando elas disseram sobre música, que logo se tornou sério imediatamente. Quando questionados sobre seus objetivos e planos futuros, elas se concentraram em suas simplicidades e não muitos planos.

"Por enquanto, nossa meta é lançar nosso álbum regular. Nós estaremos soltando nosso álbum normal antes da nossa turnê mundial no próximo ano. Não queremos que se torne sem sentido sermos apenas cantoras a procura do topo dos charts . Em vez disso, nós gostaríamos de inspirar e influenciar os outros com a nossa música." (CL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário