13/09/13 A mãe de Minzy descreve-a como "kimchi a vapor"?

Minzy do 2NE1 e sua mãe voltaram à televisão em 15 de setembro, a sua segunda aparição no KBS 2TV 'Happy Sunday - Mamma Mia'.



Neste próximo episódio, a mãe de Minzy revela por que ela chama de sua filha 'kimchi a vapor'. Apesar da frase estranha, é uma história de fundo muito doce que pode até fazer você querer ser chamado ser chamado de 'kimchi a vapor' também.

Minzy disse: "Quando eu estava na 6 ª série, entrei YG Entertainment. O presidente disse que levaria apenas dois anos (até que minha estreia. Três anos se passaram e até quatro anos se passaram, mas ele ainda não me deixou estrear. Fora de todos os membros 2NE1, eu tive o período de treinamento mais longo."

Sua mãe continuou a partir daí, "Eu sempre disse a ela, 'Pense em você como um kimchi a vapor, porque com kimchi a vapor, você pode fazer tantos pratos diferentes."

Não há dúvida de que as duas são muito próximas. Com sua mãe aplaudindo-a e chamando-a carinhosamente de kimchi a vapor, Minzy finalmente conseguiu estrear e ter sucesso.

Fonte: Nate via allkpop
Tradução e adaptação: All About Minzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário