22/09/12 Parte do passado: Um poema Minzy escreveu quando ela era uma estudante primária

A maknae está um pouco 'sumida' ultimamente, no entanto, graças ao @DCMyMinzy podemos compartilhar este poema doce escrito por Minzy, quando ela era apenas uma estudante primária. Lembre-se que Minzy falou sobre escrever poesia em recentes aparições em rádio e no programa Mamma Mia.





Texto/Exame - Gong Minji
Imagem - Gong Minj

Eu carrego minha bolsa e
Eu saio de casa.

A primeira aula começou.
Aigo, eu não sei isso também.

A segunda aula começou.
Eu não sei o fazer.

A terceira aula está começando.
O que é isso?

Após a quarta aula,
O suor escorria pelo meu rosto.

Qual seria a minha marca?
Preocupar-se! Preocupar-se! Preocupar-se!

Qual é a nota?
Eh, 10.

Eu iria ser repreendida por minha mãe.
mas, mas

Da próxima vez, da próxima vez
Vou fazer melhor.

Eu odeio exames um pouco,
mas faz o meu coração

Pouco a pouco
Perceba (cresça).

Mesmo em uma idade jovem, Minzy era impressionante.


Fonte: @DCmyminzy

Tradução: All About Minzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário